quarta-feira, janeiro 08, 2014

Ariana Grande - Baby I



Baby I

(Baby Eu)


Baby eu te amo tão profundamente que não sei por onde começar
Eu te amo mais do que qualquer coisa
Mas as palavras não podem sequer tocar o que está em meu coração
Quando tento explicar posso soar insana
As palavras nem saem da forma certa
Eu fico de língua travada (e torcida)
Eu não posso explicar o que estou sentindo
Então eu digo baby, baby, baby

Baby eu (ooh baby, oh baby, meu baby)
Baby eu (ooh baby, baby eu, baby eu)
Tudo o que eu estou tentando dizer é que você é meu tudo baby
Mas toda vez que eu tento dizer
Palavras, elas só complicam
(Baby, baby ohohohoh)

Baby, eu estou tão apaixonada por você não importa o que você faça
(Na real) eu estarei por perto
Veja querido eu tenho sentido você
Antes de saber do que os sentimentos se tratam

Quando tento explicar posso soar insana
As palavras nem saem da forma certa
Eu fico de língua travada (e torcida)
Eu não posso explicar o que estou sentindo
Então eu digo baby, baby, baby
Baby eu (ooh baby, oh baby, meu baby)
Baby eu (ooh baby, baby eu, baby eu)
Tudo o que eu estou tentando dizer é que você é meu tudo baby
Mas toda vez que eu tento dizer
Palavras, elas só complicam
(Baby, baby ohohohoh)

Papo reto, você me pegou (por completo)
Como eu poderia não ter certeza
Se ao menos é possível
Eu te amo mais
Do que a palavra amor pode dizer
É melhor não explicar por isso eu continuo dizendo
Baby eu (ooh baby, oh baby, meu baby)
Baby eu (ooh baby, baby eu, baby eu)
Tudo o que eu estou tentando dizer é que você é meu tudo baby
Mas toda vez que eu tento dizer
Palavras, elas só complicam
(Baby, baby ohohohoh)

Baby eu (ooh baby, oh baby, meu baby)
Baby eu (ooh baby, baby eu, baby eu)
Tudo o que eu estou tentando dizer é que você é meu tudo baby
Mas toda vez que eu tento dizer
Palavras, elas só complicam
Mas toda vez que eu tento dizer
Palavras, elas só complicam
Mas toda vez que eu tento dizer
Palavras, elas só complicam
Baby, baby ohohohoh
Baby, baby ohohohoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário