sábado, outubro 05, 2013

Whitney Houston - It's Not Right, But It's Okay




It's Not Right, But It's Okay
(Isso Não Está Certo, Mas Tudo Bem)

Sexta à noite você e seus amigos saíram pra comer
Eles voltaram cedo
E você chegou em casa lá pelas 3
Se você saiu com mais 5 amigos
Então quatro de vocês estavam economizando
Porque só dois jantaram
Eu descobri na fatura do cartão

Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo
Faça suas malas e suma
E não ouse voltar correndo
Isso não tá certo, mas tudo bem
Eu vou superar mesmo
Feche a porta depois que sair
Deixe a sua chave
Eu prefiro estar só
Do que infeliz

Eu vou fazer suas malas
Assim, você pode sair da cidade por uma semana
O telefone toca
E então você olha pra mim
Diz que é um de seus amigos
Da Rua 54
Então porque 213
Apareceu no identificador de chamada?

Já passei por tudo isso antes
(Eu já passei por tudo isso antes)
Então como é que você achou que
(Não pense, não pense sobre isso)
Que eu poderia ficar por aí e demorar pra descobrir?
(Vai indo, vai indo)
As coisas vão mudar
(As coisas têm que mudar, querido)
Porque eu não quero ser uma tola novamente
(Você não tem chance cara)
É por isso que você tem que ir embora
(Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeahhh)

Portanto, não se vire para ver o meu rosto
(Não se vire)
Não há mais lágrimas aqui
Para você ver
Realmente vale a pena você ter ido desse jeito?
Me diga... oh yeah

Olha, eu estou seguindo em frente
E me recuso a olhar para trás
Sabe, todo esse tempo
Eu pensei que tivesse alguém apaixonado por mim
Acontece (2x)
Fora!
Acontece (3x)
Fora!
Acontece
Você estava me fazendo de palhaça
[Refrão1 (5x até final)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário